[Ubuntu-BR] Problemas com o Xgl/compiz

Thiago Athayde Viana thiago em cmci.es.gov.br
Sexta Outubro 6 14:03:08 UTC 2006

Comunidade,

Me desculpem se for um repost, mas to meio na pane aki!!
Fui tentar instalar o xgl/compiz (pra conquistar usuários aki na Câmara) numa máquina com geforce4200 64 e ao reiniciar meu ambiente gráfico foi pro saco. Eu segui esse procedimento de instalação
http://wiki.ubuntubrasil.org/GuiaDapper#head-4a457515eed1b0013d634ffd551d39f51c72c6cd
aí qd reiniciei a máquina ele entra me dizendo:
"Falha ao inciar o servidor X (sua interface gráfica). É provável que ele não esteja configurado corretamente. Gostaria de ver o relatório do servidor X para diagnosticar o problema? SIM NÃO

COMO FAÇO PARA DESFAZER ESSA INSTALAÇÃO? PQ NÃO VINGOU A INSTALAÇÃO?

Cheguei a instalar em casa e foi tranquilo, mas lá eu tenho um geforce de 256 e tinha rodado o automatix antes que acredito ter instalado todos os drives nvidia com tranquilidade.

Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - ES