[Ubuntu-BR] Linux na Globo! HOJE 05/10

Sidney Tinôco sidneytinoco em hotmail.com
Sexta Outubro 6 12:36:53 UTC 2006

antes de solicitar da lista, ja tinha verificado nesses lugares

From: "Marcio Hiroyuki Miyamoto" <mhiroyukim em gmail.com>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Linux na Globo! HOJE 05/10
Date: Fri, 6 Oct 2006 09:13:18 -0300

Sidney, dei uma olha no site da globo e ainda não disponibilizaram o video.
Procurei no video.google e no youtube, nada ainda. Pior q não tenho nenhum
P2P instalado na maquina aqui. Bem... se alguém tiver gravado faça o favor
de disponibilizar aqui para o nosso amigo.
Mas um aviso Sidney, não se decepcione muito haha