[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Linux na Globo! HOJE 05/10

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Sexta Outubro 6 12:36:25 UTC 2006

 Já vi diversas entrevistas de assuntos muito interessantes onde o Jô
Soares agiu dessa maneira. Certa vez em uma entrevista com alguns dos
pioneiros em transcomunicação no Brasil ele próprio desacreditou as
experiências, que apesar de controversas foram feitas levando-se em
conta métodos científicos, foi muito parecido com a entrevista do
Sérgio Amadeu e Júlio Neves.

 Jô Soares é muito melhor que Faustão como entrevistador, mas é
realmente interessante não haver outro entrevistador tão popular
quanto ele para haver competição, talvez por isso que ele se descuide
tanto com um ou outro assunto.

 Pra quem quer uma entrevista que realmente discuta questões
filosóficas do software livre, recomendo que procure o mestre Antônio
Abujamra, com o seu programa de entrevistas na TV Cultura de São
Paulo:
 . http://www.tvcultura.com.br/provocacoes

 Quem quiser pode também pedir uma entrevista através do email:
 . provoca em tvcultura.com.br

 Tenho certeza que serão discutidas ótimas questões sobre o software livre.

 Fabio.

On 10/6/06, Renato Cosentino <renato em 3torres.com.br> wrote:
> Putz, acabei de assistir. O Jô não se interressou em nada pelo assunto, e
> não pesquisou coisas básicas. Fez um monte de perguntas idiotas e de certa
> maneira destratou os entrevistados. Ainda tive que aguentar dois blocos de
> um PM maluco antes de assistir a entrevista. Lamentável. Já achava o Jô
> horroroso. Acabei de fechar o caixão.

Linux Business Consultoria
Linux e Software Livre no Vale do Paraíba
http://www.linuxbusiness.com.br