[Ubuntu-BR] Linux na Globo! HOJE 05/10

Marcio Hiroyuki Miyamoto mhiroyukim em gmail.com
Sexta Outubro 6 12:13:18 UTC 2006

Sidney, dei uma olha no site da globo e ainda não disponibilizaram o video.
Procurei no video.google e no youtube, nada ainda. Pior q não tenho nenhum
P2P instalado na maquina aqui. Bem... se alguém tiver gravado faça o favor
de disponibilizar aqui para o nosso amigo.
Mas um aviso Sidney, não se decepcione muito haha