[Ubuntu-BR] Conhecendo e Montando Sites

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Sexta Outubro 6 05:37:36 UTC 2006

Ola Pessoal !!
Adorei está Lista de discurção e como estou aqui à pouco tempo , ainda estou me arrumando no meu Ubuntu ...
Mas vou direto ao assunto , gostaria de saber onde encontro informações sobre dicas de segurança nas montagens de Sites , ou os Editores de Sites para o Linux , os melhores que alguém aqui devem conhecer ...

Bom, é basicamente isso , estou estudando algumas coisas sobre montagem de sites em " CSS " se puderem me informar o que sabem ou conhecem , ficarei agradecido ....

Aguardo Respostas ....