[Ubuntu-BR] Manipulação de processos

Thomas Gustavo Dietrich thomasgustavo em gmail.com
Quinta Outubro 5 19:54:23 UTC 2006

On 10/5/06, Kurt Kraut <ubuntu em kurtkraut.net> wrote:
> Aloha,
>

> Consulte http://planeta.ubuntubrasil.org/post/472 - nele você vai
> encontrar uma explicação divertida sobre como proceder.

Muuuito legal. Show mesmo, ja estou usando.
Eu nao tinha iniciado o wget dentro de uma screen, mas coloquei a
opção -c nele. Então pude matar tranquilamente o processo e inicia-lo
novamente dentro de uma screen.
Valeu denovo pela dica!

> E ganhe o hábito de ler o http://planeta.ubuntubrasil.org todos os
> dias. É obrigatório que nem o jornal da manhã :P

Eu leio todos os dias. Mas não lembrava desse post.
E é MAIS importante que o jornal da manhã, sendo que eu nem assino
nenhum jornal =]

> Abraços,

Abraço, valeu denovo!

> Kurt Kraut