[Ubuntu-BR] Camisetas Ubuntu-br - Em Natal

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quinta Outubro 5 17:46:39 UTC 2006

Quem ficou responsável pelas camisetas em Maceió, conseguiu juntar gente pra
fazer?
A comunidade Ubuntu-BR vai ser bem representada amanhã no II EPSL (Encontro
do Projeto Software Livre - RN).
Muita gente comprou.
:-)

Artur.

Em 05/10/06, anthony baldwin <anthonybaldwin em optonline.net> escreveu:

> uma

> Desculpe....
> Mas, falando serio, onde e que posso conseguir uma delas.
> Estou nos EUA.  Se mando dinheiro com a minha esposa quando ela vai ai
> (Col. Fabriciano),
> alguem pode entregar uma delas para ela levar pra mim aqui?
>
> Tony
>
> --

> http://www.baldwinlinguas.com - my translation agency site
> http://www.photodharma.com - my art & photography
> http://www.school-library.net - my educational resource and linux in edu
> [...]

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes