[Ubuntu-BR] Camisetas Ubuntu-br - Em Natal

anthony baldwin anthonybaldwin em optonline.net
Quinta Outubro 5 17:42:28 UTC 2006

anthony baldwin wrote:

>Pois, esquece do cachorinho que pedi, mae, quero uma destas camisetas!
>Eu quero, eu quero!
>
>tony

Desculpe....
Mas, falando serio, onde e que posso conseguir uma delas.
Estou nos EUA.  Se mando dinheiro com a minha esposa quando ela vai ai
(Col. Fabriciano),
alguem pode entregar uma delas para ela levar pra mim aqui?

Tony

--

http://www.baldwinlinguas.com - my translation agency site
http://www.photodharma.com - my art & photography