[Ubuntu-BR] swap

zozu zozu em ig.com.br
Quinta Outubro 5 16:50:29 UTC 2006

 Olá,

  Estava eu brincando de instalar o linux quando me bateu as seguintes
dúvidas:

1° - Se tenho duas distribuições (debian e ubuntu)em um unici HD, teri que
fazer então duas partições swap?

2°- Qual a melhor forma de criar uma partição swap?
  - no inicio ou no final de um hd?
  - Como partição primaária ou extendida?

  Desde já agradeço a ajuda e peço desculpas pela minha ignorância...

Lembre-se: Como já disse o grande sábio...

"Assim como são os homens, são os animais..."
"Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa..."