[Ubuntu-BR] radeon 9200 se

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Terça Outubro 3 21:18:33 UTC 2006

 Geovani:

 Vou dar uma procurada em algum tutorial, pq eu nunca instalei tb. Qdo
eu achar alguma coisa, ou descobrir como fazer, eu mando um email pra
lista, mm pq eu queria fazer mm um papo desse.

 Fabio.

On 10/3/06, Geovani Marcio Matte <geovanimatte em gmail.com> wrote:

> mas como faço pra intala o opensource?

Linux Business Consultoria
Linux e Software Livre no Vale do Paraíba
http://www.linuxbusiness.com.br