[Ubuntu-BR] radeon 9200 se

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Terça Outubro 3 18:27:32 UTC 2006

 Geovani:

 Não tem nada errado com oq vc fez. Mas o suporte do fglrx pra Radeon
9200 SE é bem precário, e faltam algumas funções que o compiz usa.

 O ideal é usar o driver open-source, não me lembro se é o driver ati,
ou se é o driver radeon. De qq forma tem que configurar com ele.

 Tem uma forma de vc passar por cima dess problema, sobreescrevendo o
arquivo libGL.1.2.0, ou algo do tipo. Esquece, isso dá pau no OO.org e
é muito meia boca pro meu gosto.

 Tenta o driver opensource.

 Fabio

On 10/3/06, Geovani Marcio Matte <geovanimatte em gmail.com> wrote:
> Fábio Nogueira escreveu:
> >

> matte em matte-desktop:~$ sudo aticonfig –initial
> Password:
> Using /etc/X11/xorg.conf
> Saved back-up to /etc/X11/xorg.conf.original-1
> aticonfig: Writing to '/etc/X11/xorg.conf' failed. Bad file descriptor.
> No ATI fglrx device was found in the file: '/etc/X11/xorg.conf'.
> Please run 'aticonfig --initial' or change the 'Driver' part of your
> configuration
> file to "fglrx" and run aticonfig again.
> matte em matte-desktop:~$ sudo vim /etc/X11/xorg.conf *-->> aqui mudei na
> [...]

Linux Business Consultoria
Linux e Software Livre no Vale do Paraíba
http://www.linuxbusiness.com.br