[Ubuntu-BR] Acesso discado

j. alvaro pinheiro javaesrj em gmail.com
Terça Outubro 3 04:30:51 UTC 2006

O problema Thadeu não é se o Windowns vem ou não vem com o software
instalado ou não. O problema, professor, é que eu instalei e coloquei
pra funcionar um modem lg-156n em menos de 5 minutos. Ao passo que o
ubunto, que se encontra na mesma máquina, há semanas tento me conectar
e não consigo. A se existe culpados esse culpados são os
desenvolvedores do SO e mais ninguem.
alvaro