[Ubuntu-BR] Primeiras impressões sobre o Edgy Eft

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Outubro 2 13:48:52 UTC 2006

Em adição ao que voce disse, o java5 parece ter alguns problemas, porque
aplicacoes java como limewire simplesmente não funcionam. Tem que
instalar o blackbox (jvm 1.4) para eles passarem a funcionar.

[]'s