[Ubuntu-BR] Problemas na instalação do Edgy

KMS Comunicação e Marketing kms.publicidade em terra.com.br
Domingo Outubro 1 23:56:44 UTC 2006

Olá, boa noite a todos,

Baixei o Edgy beta para experimentar numa maquina nova que adquiri. Iria instalar em uma VM mas resolvi colocar
direto numa partição.

Calma, eu sei que é um beta e problemas podem e até devem existir, essa é a idéia, porem meu objetivo é saber
se este problema pelo qual passei alguem mais viu, é algo novo ou eu que fiz algo errado.

A instalação procedeu normalmente, porem na hora de iniciar a maquina diz nao encontrar nenhum disco para boot,
se insiro o cd de instalação e seleciono a opção iniciar pelo primeiro disco rigido o menu do grub esta por la
com tudo certinho e se selecionou o sistema que qeuro, ubuntu ou windows os dois funcionam normalmente.

O que pode ter acontecido, uma vez que selecionei para que o grub fosse instalado na MBR e teoricamente falando
ele esta la!? Isso de fato é um erro!? Eu errei em algo!? Tem como corrigir!?

Se precisarem de informação adicional para posterior possivel ajuda, por favor, é so falar.

Aguardo um alo...

Forte abraço e fico no aguardo.

Algumas informações que podem colaborar:

Pentium dual core 3Ghz
HD SATA II com particao de 15GB livre para o ubuntu Edgy.
Particionei da seguinte forma
/boot=> 200MB
swap=> 512MB
/usr=> 02GB