[Ubuntu-BR] Beryl disponível para o Ubuntu 6.06 - Dapper

Fernando Correa da Conceição fernando_conceicao em yahoo.com.br
Domingo Outubro 1 02:33:42 UTC 2006

roberto.blatt em gmail.com wrote:
> instalei esse repositório e agora quando tento abrir um game ele volta ao
> login..
> mas no meu caso não aparece uma sessão GNOME -XGL
>
> O que devo fazer?
Para mim também não apareceu. Como eu tinha o xgl funcionando antes, uso
a sessão que eu tinha para abrir o xgl. Na documentação do ubuntu em
portugues tem como instalar o xgl/compiz. Faça a instalação do xgl como
descrito lá. Um dos metodos de instalação mostra como criar a sessão do xgl.
Desculpa não poder ser mais especifico :(

--

    Fernando Correa da Conceição
    fernandoc em php.net

    http://manualphp.sf.net