[Ubuntu-BR] Beryl disponível para o Ubuntu 6.06 - Dapper

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Domingo Outubro 1 01:00:42 UTC 2006

Eu instalei apenas os pacotes novos sem atualizar os já existentes.
Deu pau. Tive que ir no terminal e dar 'apt-get upgrade' pra rolar.

Opinião: Os efeitos especias desse beryl são de gosto duvidoso. Acho
que falta um certo bom-senso no uso dos chacoalhamentos e reboladas. O
minimizar original, por exemplo, é feião. O zoom in/out também. Mas
uma customizada pode melhorar o visual do troço.

Ponto interessante é que as aplicações OpenGL, como os screensaver
endgame, agora funcionam legal.

Aldo