[Ubuntu-BR] Problema no instalador do Edgy

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Quinta Novembro 30 20:44:38 UTC 2006

jÁ TIVE o mesmo problema e ele só instalava se eu excluísse todas as
partições - perdendo todos os dados - e refizesse.
Mas esse /media/hda1 não é um ponto de montagem aceitável, acho eu.
Os veteranos devem saber melhor.