[Ubuntu-BR] Migração de Workstations para Linux

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Novembro 30 16:17:22 UTC 2006

On 11/30/06, Olival Júnior <olival.junior em gmail.com> wrote:

> Sabe Rio das Ostras? Aquela cidade no estado do Rio de Janeiro q
> migrou tudo pra SL na administração municipal?

Olá!
Desculpem-me por fugir do foco do emails... Mas já fugindo...

Acho que foi em 2003 que eu vi uma palestra de um funcionário da prefeitura
contando sobre o Tatuí, distro que eles fizeram.

Olival, vc sabe se isso continua lá em Rio das Outras? Ouvi falar que
mudaram de administração (outro prefeito) e o projeto e incentivo de sw
livre na cidade acabou por parte da prefeitura.

Sabe como tá a situação por lá?

Valeu!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos