[Ubuntu-BR] Olá Todos

bruno h. douaizeit em gmail.com
Terça Novembro 28 12:37:00 UTC 2006

"Há anos venho tentando sair do ruindows." estou chegando a conclusão ke kem
fica repetindo isso 'como papagaio' conhece pouco ou nada sobre o windowsXP.
o winxp é superior ao linux em diversos pontos e inferior em outros...mas em
tudo apenas diferente...o linux é apenas um outro OS.
mas os dois nem de longe chega aos pés do MAC OS X TIGER...seguramente o
melhor OS de todas as épocas.