[Ubuntu-BR] Problema de conexão

Vítor vitordassie em gmail.com
Terça Novembro 28 11:55:03 UTC 2006

2006/11/28, Raphael Menezes <raphaelm em gmail.com>:

> hmmm estranho!
> qd vc deu  o pppoeconf vc fez com sudo certo?
> vc salvou as alteracoes? vc salvou o nome do provedor correto?

 outra coisa! qd vc desliga seu pc, vc da poff?
> porq se vc desligar sem poff, sua conexao fica travada por 5 min ateh vc
> poder se logar de novo!

Dei "sudo pppoeconf" e segui os passos do programa salvando todas as
alterações, como já havia feito anteriormente.
As informações do provedor estão corretas também, tanto que eu consigo
conexão assim que termino a configuração. A questão é que quando religo o
computador, o problema sempre volta.
Com relação ao poff, eu realmente nunca faço. Não sabia que era necessário
dar poff antes de desligar. Em todo caso, algumas vexes o computador foi
reiniciado logo em seguida, outras muito tempo depois. Em todos os casos o
problema voltou a ocorrer.

Abs

Vítor