[Ubuntu-BR] Beryl no Xubuntu

Joaquim Silva supersilvajr em gmail.com
Segunda Novembro 27 15:10:37 UTC 2006

Pessoal,

Uso o Linux 6.10 para trabalhar e estou feliz da vida com isto. Tenho
liberdade e segurança.
No quesito liberdade, sempre estou atrás de novidades e  descobri o beryl.

Encontrei no planeta ubuntu um tutorial muito 10 que mostra como instalar o
beryl no Edgy.

Apliquei este tutorial em uma máquina que usa o gnome e fiquei maravilhado
com a beleza do beryl. Funcionou muito bem !

Aí instalei o beryl no Xubuntu, mas ele não funciona. Ao clicar no settings
e selecionar o windows manager Beryl, nada, absolutamente nada, acontece.

Por motivos de incompatibilidade do meu trabalho ( programação em java ) com
o gnome, preciso usar o xubuntu para trabalhar.

Pergunta: Alguém usa o beryl no Xubuntu ? Teria alguma dica ?

Não é nada urgente, pois com beryl ou sem beryl estou feliz com meu Xubuntu,
mas se alguém souber algo....

Abraço a todos.