[Ubuntu-BR] Encontrar o P7Zip

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Domingo Novembro 26 20:29:41 UTC 2006

Recomendaria você dar uma olhada no Acessórios/Compactador de
Arquivos. Só de adicionar unrar, por exemplo, ele passa a pode abrir
arquivos rar. Quem sabe o mesmo não ocorre com 7zip?

Além disso, existe um p7zip-full. Talvez esse seja melhor, não?

Mas pra que vocês querem isso? Alguém passou um .7z para vocês?

Abraços

Aldo