[Ubuntu-BR] Por que o Ubuntu não melhora em certos pontos?

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Sábado Novembro 25 21:49:56 UTC 2006

já fiz isso, quer dizer já usei o automatix.
Será que tenho que descomentar algum repositório?
Algumas vezes fiz isso e surgiu um problema de duplicidade de sources list.