[Ubuntu-BR] Por que o Ubuntu não melhora em certos pontos?

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Sábado Novembro 25 21:25:58 UTC 2006

Toda vez que tento abrir um site com vídeos aparece o seguinte:

"O Totem não pôde reproduzir 'mms://bombadil.senado.gov.br/wmtencoder/tv.wmv
Não há tratamento mms"

É mais ou menos isso aí.
Há alguns dias estava funcionando e eu conseguia obter informações em tempo
real do que acontecia no Congresso Nacional.
E não é só nesse site, em vários outros ocorre o mesmo.