[Ubuntu-BR] Partição "/home" depois da instalação.

Vítor vitordassie em gmail.com
Sábado Novembro 25 21:01:08 UTC 2006

2006/11/24, Fabio Fernandes <delaroca.fabio em gmail.com>:

> tem como transferir sim, vai em Sistema -> Administração -> Usuários e
> Grupos.
> ali você acha essa função, selecione seu usuario e verá ela..

Pessoal, obrigado pelas dicas.
Já consegui criar a nova partição, hda4.
Usei um LiveCD do Kurumin.
Eu só não consegui ainda transferir meu "/home" para lá.
Fiz o que o Fábio Fernandes indicou acima e não consegui achar esta opção.
Lá está escrito que meu diretório pessoal é "/home/vitor", mas não tem
nenhuma opção de transferência deste diretório pro hda4.

abs

Vítor