[Ubuntu-BR] Problemas no Ubuntu Edgy

Nilo Martins jniloms em gmail.com
Sexta Novembro 24 22:43:43 UTC 2006

Valew pessoal!

Consegui resouver os problemas do menu niscos não achei ainda... mas
instalei o gParted e o NTFS-3g e editei o arquivo /etc/fstab e já consigo
usar minha partição NTFS "com um bonus" agora é leitura e escrita. :)

Também consegui acessar a rede windows do meu trabalho sem problemas.

Para o proxy eu editei o arquivo sugerido de acordo com um tutorial que
achei muito bom: http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/20061027.php

Mais uma vez obrigado a todos!

Nilo Martins