[Ubuntu-BR] Temas no Beryl

Diego Ernesto Pereyra diesphink em yahoo.com.br
Quinta Novembro 23 14:24:39 UTC 2006

Em Thu, 23 Nov 2006 11:25:54 -0200
"Leo germani" <leogermani em gmail.com> escreveu:

> opa
>
> acho q agora vc q não entendeu o q tá rolando comigo.. hehe
>
> Por mais que eu mude os temas do gnome, eles não surtem efeito. não muda
> nada. os ícones permanecem os mesmos, os botões. tudo... Não importa se eu
> coloque o tema Alto-contraste ou Human, ou Crystal.... tudo fica igual...
> cinza, quadrado...

Mostra para a gente o conteúdo do seu .gtkrc, e qualquer outro .gtk* que houver na sua home, talvez algum desses esteja forçando um tema.
Na pior das hipóteses, você pode baixar e instalar o gtk-theme-switch, rodando o gtk2-theme-switch, ou algo assim, que possibilitará editar isso de outra forma, talvez resolva.

--
Diego "Sphink" Pereyra