[Ubuntu-BR] Temas no Beryl

sirhamacker sir sirhamacker em gmail.com
Quinta Novembro 23 12:40:02 UTC 2006

Acho que voce não entendeu o esmerald é apenas responsável pela janela, o
conteúdo da janela, isto é, os controles ficam por conta do tema do gnome.
Em outras palavras, dois temas diferentes estão rodando simultaneamente no
seu gnome, se um deles for muito diferente do outro voce pode usar o editor
de temas do esmerald para ajustar as cores, ou fazer o contrário tentar
modificar o tema do gnome para parecer com o que voce esta usando no
esmerald.

Não é um problema em sí.
O tema Human. Minimal, Crystal  são os únicos que conheço que existem em
ambos sistemas de temas, use-os são quiser editar os outros.