[Ubuntu-BR] (OT) - linux deve royalties a microsoft???

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Quinta Novembro 23 11:41:26 UTC 2006

> Não sei se vc sabe, mas o mais bizarro é q essa SCO na verdade é a
> Caldera, antiga fornecedora de uma distribuição até famosa. Ela
> comprou os negócios de servidor da SCO original (q ficou apenas com
> uma parte de acesso remoto e se tornou a Tarantella) e trocou seu
> próprio nome de Caldera para SCO.

Certamente.

Agora, essa de pensar no investimento da MS na Sun como dinheiro
> "lavado" pra entrar na SCO eu nunca tinha pensado . . . Rende uma boa
> teoria de conspiração . . . He He He He

Pois é, como eu disse, é possível. Mas para todos os efeitos não passam de
teorias de conspiração.
Eu prefiro não acusar.

Abraço,

ASF