[Ubuntu-BR] velox no edgy

Rafael Bedendo rafael.bedendo em yahoo.com.br
Quinta Novembro 23 11:07:11 UTC 2006

Instale o pacote rp-pppoe-3.2_i386-1_all.deb e depois rodar adsl-setup e
seguir os passos. *** Atenção para o momento que ele pede configuração
de DNS, para o velox é necessário escrever "server", esta explicado no
texto.

--

Rafael Bedendo