[Ubuntu-BR] (OT) - linux deve royalties a microsoft???

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Quinta Novembro 23 02:52:39 UTC 2006

Olival,

Desculpe, sou obrigado a reconhecer que a sua construção aqui do conceito de
software livre está corretíssima e que eu me equivoquei.

Agora quanto a falta de controle da IP da MS e sobre a SCO ser testa de
ferro da gigante... devagar! :-)
Não há qualquer indício consistente sobre disso, essas afirmações não passam
de meras especulações da sua parte.

Eu teria bem mais cautela.

Abraço,

On 11/22/06, Olival Júnior <olival.junior em gmail.com> wrote:

> Software Livre NÃO tem de garantir copyleft. A própria Free Software
> Foundation diz isso.

> Acho q vc se equivocou novamente. A licença BSD PERMITE q vc faça o q
> a liberdade 3 diz. Ela só tbém permite q vc NÃO faça isso. Assim,
> para todos os efeitos, ela É uma licença de SL conforme a definição
> da Free Software Foundation, presidida pelo Richard M Stallman, q,
> por acaso, criou o movimento Software Livre e a definição das 4
> liberdades... ;-)

> Pois é, lembre-se: copyleft é SL, mas SL não precisa ser copyleft . . .

> [...]

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/