[Ubuntu-BR] problemas ao tocas arquivos mp3

Alberto Rolim rolim em ramsons.com.br
Quarta Novembro 22 17:27:44 UTC 2006

Pessoal,

eu tenho todos estes repositorios instalados em meu computador mas mesmo
assim n consigo tocas os mp3.

rolim

Provavelmente você está sem o plugin de mp3.
Como ele não reconhece ele pula.

sudo apt-get install gstreamer-0.10-ffmpeg
sudo apt-get install gstreamer-0.10-plugins-bad
sudo apt-get install gstreamer-0.10-plugins-bad-multiverse
sudo apt-get install gstreamer-0.10-plugins-ugly
sudo apt-get install gstreamer-0.10-plugins-ugly-multiverse

Abraços.