[Ubuntu-BR] (OT) - linux deve royalties a microsoft???

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Terça Novembro 21 19:05:12 UTC 2006

Do Linux eu não sei, mas de outros projetos open source certamente a
Microsoft tirou inspiração para seus produtos.

Dois exemplos:  pilha de rede TCP/IP no Windows NT (BSD) e o Object Bench no
Visual Studio 2005 (BlueJ).

O segundo caso inclusive é uma cópia descarada:
http://www.bluej.org/vs/vs-bj.html

Abraço,

ASF