[Ubuntu-BR] (OT) - linux deve royalties a microsoft???

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Terça Novembro 21 18:47:48 UTC 2006

Roberto,

Ok, esclarecido. Obrigado pela resposta.

O comentário do tal 'evandrofisico' foi postado na matéria "Novell diz que
discorda do discurso de Ballmer, mas mantém opinião de que acordo com a MS é
"extraordinário" publicada no BR-Linux.org, não é mesmo?

Acho que ele foi vago demais com essa afirmação: "A questão é que o
GNU/Linux está *sim* cheio de patentes da Microsoft."

Ele poderia ter apontado pelo menos uma para nós, você não concorda? :-)

Abraço,

ASF