[Ubuntu-BR] (OT) - linux deve royalties a microsoft???

Gleidson Lacerda gleidsonlm em gmail.com
Terça Novembro 21 17:12:57 UTC 2006

nossa... li muita coisa bem documentada nesse "cliping"!

acho que além da estratégia do medo de Ballmer temos a estratégia das
correntes mágicas do Bill.
é nessa horas que meu esforço de não xingar eles enfraquece...

Todos nos tentamos ser pessoas racionais, equilibradas, mas o esforço da
corporação em escravizar as pessoas com a idéia de mundo perfeito deles mata
qualquer um do coração. As práticas, gestos e palavras não são nada menos
que odiosas.