[Ubuntu-BR] (OT) - linux deve royalties a microsoft???

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Terça Novembro 21 11:48:16 UTC 2006

Infelizmente não leio inglês e o editorial que vc me mandou eu já tinha
lido.
Mas ainda não esclareceu: Balmer está blefando quando diz que o linux usa
tecnologia da microsoft?
Se não completamente, qual parte do linux se apóia em inovações daquela
empresa?
É preciso ter elementos para argumentar e a melhor parte do editorial é onde
ele pede esses esclarecimentos.
Alguma idéia do que seja?