[Ubuntu-BR] Problemas com LTSP no Dapper

Felipe Scuciatto scuciatto em gmail.com
Domingo Novembro 19 19:19:36 UTC 2006

As estações não utilizam teclados abnt2 e sim us internacional. Este é
o problema, na configuração para us internacional, as letras não
estãos sendo acentuadas.

Felipe Scuciatto dos Santos
http://scuciatto.wordpress.com
http://scuciatto.blogspot.com