[Ubuntu-BR] Aumento do numero de area de trabalho

duda nogueira|gmail dudanogueira em gmail.com
Domingo Novembro 19 03:22:20 UTC 2006

Oi J. Alvaro!

Clique  com o botao direito do mouse em cima da area de trabalho >
PREFERENCIAS

lá vc pode tanto mudar os nomes, como a quantidade e outras opções, como
mostrar somente a area de trabalho atual ou dividir numa quantidade x de
linhas.

Até!

On 11/18/06, j. alvaro pinheiro <javaesrj em gmail.com> wrote:

> oi, alguem poderia me dizer como faço pra aumentar e tornar visivel o
> numero de area de trabalho Edgy Eft 6.10? Desde ja obrigado.

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br
| Linux user #366328