[Ubuntu-BR] placa de som cmi8738 não funciona

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sexta Novembro 17 01:09:38 UTC 2006

Em Qui, 2006-11-16 às 14:33 -0200, Guilherme Paula escreveu:
> Eu instalei do zero em todas as versões e funciona....
> Só o microfone que eu não consigo de jeito nenhum...

Comigo também funcionava antes de eu comprar o PC novo sem grilo.

O microfone, comigo, não funcionava nem no windows, pois essa
cmi8738 é "o cocô do cavalo do bandido que não pega ninguém e morre
primeiro"
em matéria de plca de som.

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>