[Ubuntu-BR] Vmware - É possível rodar partição já existente?

Ronaldo Oliveira ronaldor em net.sapo.pt
Quinta Novembro 16 12:17:31 UTC 2006

A resposta é sim,

Contudo quando utilizas uma VM o hardware é ligeiramente diferente (por exemplo
placa gráfica, network, etc) do original, a configuração do windows é
ligeiramente diferente e provavelmente (99,9% de possibilidade) incompatível.
A partir do momento que utilizas uma pastição real como virtual essa deve ser
utilizada somente como virtual, o que ganhas é performance e não a
flexibilidade de utilizar os dois sistemas simultaneamente.

Cumprimentos,

Ronaldo Oliveira