[Ubuntu-BR] [half-off] Nvtv: no supported card, Mplayer: sem fullscreen

Nick Carolino debian.nick em gmail.com
Quarta Novembro 15 10:54:23 UTC 2006

Pra resolver essa parada do Mplayer nao tocar os videos em Fullscreen é
facil. Basta editar o arquivo ~/.mplayer/config  e dentro dele colocar a
seguinte string:

zoom="yes"

Salve e feche e faça o teste.