[Ubuntu-BR] Relato de bug no gnome

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Novembro 15 01:27:31 UTC 2006

Olá!

Quando uma aplicação fecha inesperadamente no gnome, um programa eh aberto
perguntando se eu quero relatar esse bug.

Ao clicar para relatar o bug, aparece uma janela mostrando dois arquivos:
relatório completo (um arquivo de alguns MB) e relatório reduzido (alguns
kb).
E ele pede para eu verificar se já existe um relato de bug com esse
problema, e se não existe pede para eu criar um e anexar um desses dois
arquivos.

A dúvida: nada será enviado automaticamente para o buzilla do desenvolvedor?
Só se eu realmente ir no bugzilla e criar um relato? Ou ao clicar em "Enviar
um relato" (ou algo assim) uma msg já eh enviada?

Gostaria de ajudar relatando os bugs, mas se for preciso verificar se já
existe um relato desse bug, e caso nao exista criar um, será um trabalho
meio incomodo.

Valeu!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos