[Ubuntu-BR] estou caminhando

marco.lunardeli marco.lunardeli em uol.com.br
Terça Novembro 14 21:15:55 UTC 2006

Olá pessoal, estou conseguindo aos poucos arrumar meu Linux. Obrigado Fabio pelas dicas, vou tentar fazer a "lição de casa" criando um ícone para o programa.

Agora estou tentando aprender a rodar o wine.
Instalei-o pelo apt-get e ok, tudo deu certo.
Agora acredito que preciso configurá-lo. Ele não consegue achar os programas.
Tentei por exemplo um chamado actus.exe e dá a seguinte mensagem:

wine: could not load L"c:\\windows\\system32\\actus.exe". Module not found

Conto novamente com a ajuda de vcs.

Grato
Marco