[Ubuntu-BR] [OT] Skype 3.0

RC Lages RonaldoLages em yahoo.com.br
Terça Novembro 14 10:12:36 UTC 2006

Pelo que tenho acompanhado do Skype, sinceramente acho que eles esqueceram o Linux :(

As implementações feitas nas versões rWindows são agressivamente maiores nas outras plataformas, inclusive MacOS. O exemplo disso é a vídeo-conferência há muito funcional nelas e esquecida do Linux. E não me digam que eles tenham dificuldades em programar multiplataforma ou que sejam uma empresa pequena. Afinal eles não foram comprados pelo e-Bay? E olha que não foi barato! O que me parece é que seu dono mostrou desinteresse pelo Linux pois foi daí que as coisas mudaram. Pois programar multiplaforma hoje é muito mais viável que em outros tempos... é só querer como outros players fazem. Eis meus 2 centavos que não gastarei com eles :(

Para completar, com meu pobre inglês já questionei eles sobre isso... a resposta foi uma ducha de água gelada!!

 Obrigado pela especial atenção.
 Paz, Vida Longa e Prospere!

   Ronaldo Cardozo Lages
   E-mails: ronaldo[]lages.net (MSN),
            rclages[]softwarelivre.org
   Skype: RCLages - ICQ: 3640360
   Palhoça, Santa Catarina - Brasil
   OpenBeach 2006 - Maior Evento Social da Comunidade Software Livre
   Dias 8 a 10 de dezembro, em Canasvieiras, Floripa, Santa Catarina
   Presença Internacional: Jon "Maddog" Hall (fiel participante :D )
   Aguarde mais detalhes em http://www.OpenBeach.org.br - Agende-se!

Em 13-11-2006 18:13, Fabio Fernandes manifestou-se assim...:

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/