[Ubuntu-BR] [OT] Skype 3.0

Andre Noel drenoel em gmail.com
Segunda Novembro 13 18:43:56 UTC 2006

On 11/13/06, Fabio Fernandes <delaroca.fabio em gmail.com> wrote:
> http://www.skype.com/intl/pt/download/skype/linux/
>
> olha... mesmo não sendo uma versão nova, existe...
>
> você mesmo é um programador, diz ae, é facil programar um programa ? (isso
> pra um OS) ... agora faze-lo pra diversos OS ?
>
> é complicado né, ACREDITO que eles estejam fazendo o beta primeiro pra
> windows, pq é "uma coisa só" ... se fossem fazer um beta pra linux, teriam
> que desenvolver pra debian, slackware, fedora, e inumeros outros
> "principais" linux... eu vejo desse ponto de vista, é prático se focar em
> uma versão beta pra diversos OS, ou terminar um logo e desenvolve-lo para
> [...]

Tá certo, uma versão beta é uma coisa. Mas saiu a 2.0, a 2.5 e agora a 3.0!
E o desenvolvimento em linux lá pra trás...

Digo isso porque a gente vê soluções muito boas em voip usando linux,
só que a mais conhecida (mais bonitinha e mais pop) não tá nem aí pro
linux.

--
Andre Noel
Bacharel em Ciência da Computação/UEM