[Ubuntu-BR] emacs

Othon Oliveira ot_luiz em yahoo.com.br
Domingo Novembro 12 21:43:49 UTC 2006

Olá pessoal cá estou outra vez pra incomodar alguém :-)

Emacs esse editor que fez e faz estória já esta a me fazer de bôbo.
ele está instalado mas preciso correr o Lisp nele e veja o que acontece quendo tento instalar o ilisp

otluiz em otluiz-laptop:~/Desktop/ilisp-20021222$ make
emacs -batch -l ilisp-mak.el
make: /bin/csh: Comando não encontrado
make: ** [compile] Erro 127

agora com o sudo:
otluiz em otluiz-laptop:~/Desktop/ilisp-20021222$ sudo make
Password:
emacs -batch -l ilisp-mak.el
make: /bin/csh: Comando não encontrado
make: ** [compile] Erro 127

como os srs. podem ver já está descompactado no diretório ilisp só que não consigo fazer o make, já tentei também o ./configure antes mas ele não funfa, .

Agora vem a perguntinha clássica:
ALGUÉM PODE ME AJUDAR NISSO ??? :-)

ABRAÇO A TODOS,

Othon Oliveira.