[Ubuntu-BR] problemas no firefox 2.0

Antonio Martins acmartinsjr em gmail.com
Sábado Novembro 11 22:15:07 UTC 2006

Não notei problemas até agora. O Edgy  está instalado em um desktop por
upgrade do Dapper e em um notebook com instalação a a partir do iso. Tanto
o Firefox quanto o Swiftfox e o Opera rodam legal. Também não notei
instabilidade.
Antonio