[Ubuntu-BR] Kustomizando o KDE e XGL

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Novembro 10 15:50:00 UTC 2006

On 11/10/06, Murilo Farias Sales <murilosalles em yahoo.com.br> wrote:

> Primeiramente queria saber se alguem tem um tutorial onde ensine como
> customizar o KDE, pra deixar ele com uma carinha mais ao meu gosto. Se tiver
> por favor me mande ou mande o link onde eu possa baixar.

Olá!
Dê uma boa fuçada no Centro de Controle (procure-o pelo menu K ou digite o
comando kcontrol) . Lá tem quase tudo para vc customizar o KDE!

Aproveitando a deixa, queria saber qual fabricante de placa de video da mais
> suporte a linux, ATI ou NVidia?

NVidia. O pq o pessoal mais abalizado da lista poderá te informar...

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos