[Ubuntu-BR] Certificação LPI em Manaus

Pereira rpereira em gmail.com
Sexta Novembro 10 10:21:51 UTC 2006

Tudo bem?

Você pode fazer provas de certificação LPI pela própria LPIBrasil (
www.lpibrasil.com.br) que tem alguns dias de aplicação de prova no Brasil e
em congressos (tipo FISL) ou pelos centros VUE (www.vue.com).

Para você, acredito ser mais rápido pelos centros VUE (é mais caro tb, mas
as vezes é mais barato q uma viagem pra SP ou RJ), o centro em Manaus é:

CSH Informatica
Tel: 92 3642 1539
Endereço: Av. Djalma Batista 369
2º andar - Chapada
Altos do Espantalho Pneus
Manaus, Amazonas69050-010

Abraços,

On 11/9/06, zozu <zozu em ig.com.br> wrote:

> Olá,
>

>   Se não me engano ja fiz pergunta semelhante a essa, mas não obtive a
> resposta esperada, é que ninguém me falou se há algum orgão ou instituição
> que faça a prova de certificação LPI em manaus. Se existe, onde? Se naum,
> pq?
>
> []´s

MSc. Rodrigo Pereira Braga (Pereira)
Pesquisador DCC/UFMG: pereira em ufmg.br
Professor Estácio: pereira em bh.estacio.br
Endereço Pessoal: rpereira em gmail.com
LPI ID: LPI000118470