[Ubuntu-BR] Splash do ubuntu Edgy

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Sexta Novembro 10 03:13:35 UTC 2006

Estou tendo este problema em todas as maquinas com chipset de video
i810 da intel... Aparentemente o novo splash usa FrameBuffer e estas
placas ate algum tempo atras nao tinham suporte a framebuffer para
linux, nao sei se ja possuem, nao tive tempo de pesquisar...